quarta-feira, 17 de março de 2010

Aqui vai a explicação para o din din da AIB



Gabinete do Vereador Arselino Tatto
24 de fevereiro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em relação às reportagens publicadas nos últimos dias afirmando que meu mandato, assim como o de alguns companheiros do legislativo municipal, fora cassado pela Justiça Eleitoral, devo esclarecer os seguintes fatos:


• O Promotor Maurício Pontes pediu a cassação dos mandatos de políticos que receberam doação da AIB, durante a campanha de 2008, considerando que tais doações fossem ilegais. O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira acatou os argumentos do promotor condenando alguns parlamentares. No entanto, o próprio Tribunal Regional Eleitoral - TRE - já havia analisado as contas da minha campanha eleitoral, tendo decidido pela APROVAÇÃO da mesma sem qualquer ressalva;


• Toda doação recebida em minha campanha foi oficial e declarada, conforme estipulado pela lei eleitoral;


• Na tarde de ontem foi suspenso o efeito da sentença que cassava o mandato dos vereadores do PT, desta forma, as atividades do meu mandato parlamentar prosseguem normalmente.


• Caberá ao TRE o julgamento das ações contra os parlamentares da Câmara Municipal, com a certeza de que não há nada que me condene neste processo tomarei todas as medidas jurídicas e cabíveis para que tudo seja esclarecido com total transparência aos meus eleitores e à opinião pública.


Forte abraço,


Arselino Tatto


fonte:

http://www.arselino-tatto.com.br/noticias.asp?codigo=910

Nenhum comentário:

Postar um comentário